Solenidade abre oficialmente a Fliporto 2018

Uma solenidade realizada no Espaço Muru-Muru oficializou a abertura da Fliporto 2018, edição que marca o retorno da Feira à Porto de Galinhas

O diretor Eduardo Cortes festejou o retorno do evento às suas origens e introduziu uma mesa de convidados que contava com a prefeita Célia Sales, o secretário de governo Romero Sales, o secretário de turismo Mário Pilar, a presidente da Fundação Joaquim Nabuco Ivete Lacerda, o também diretor da Feira Antônio Campos, a diretora de jornalismo da Rede Globo Jô Mazzarollo, e Glória Accioly, viúva do poeta Marcus Accioly, homenageado dessa edição.

A jornalista Jô Mazzarollo, comentou que não tem “nada contra Olinda, mas um evento nesse espaço é uma experiência encantadora. Ivete Lacerda concordou e agradeceu a oportunidade por trazer para a feira, o Livro de Coração, ação da Fundaj que distribui livros gratuitamente. “Engloba todos os setores, desde a cultura até o comércio informal, gerando emprego e renda.”, ressaltou o secretário Mário Pilar sobre o caráter eclético da feira.

A solenidade foi encerrada pela prefeita Célia Sales que, deixou claro, o desejo de retornar a firmeza dessa parceria, e manter a Fliporto em seu lar original nas próximas edições.

Deixe uma resposta